Cliente da Jacitara pode tirar dúvidas sobre todos os empreendimentos
Centralizar o atendimento aos clientes para sanar qualquer tipo de dúvida através de um único canal. Este é o principal objetivo do Canal de Relacionamento, serviço implantado pela Jacitara no ano passado. A intenção também é melhorar a relação com os clientes e responder às solicitações com agilidade e qualidade.
O Canal de Relacionamento da Jacitara está sob a supervisão da coordenadora de marketing, Fabiana Amigo, que ainda possui dois analistas que atuam no atendimento aos clientes.
A coordenadora da área enfatiza que o foco da Jacitara é o cliente e havia a necessidade de melhorar o atendimento. “O cliente é nosso maior patrimônio. Temos uma base de mais de 6 mil clientes e sempre sentimos a necessidade de um atendimento centralizado e especializado”, explica.
Com a implantação do Canal de Relacionamento, foi possível promover uma melhoria na relação com o cliente, que é atendido com mais agilidade e qualidade. “Conseguimos melhorar a comunicação, mensurar os dados de atendimento e, com isso, promover ações para corrigir eventuais problemas e, também, criar ações para melhoria das nossas obras e processos”, declara Fabiana.
A satisfação do cliente também é um requisito do Sistema de Gestão da Qualidade da Jacitara. Por isso, além de criar um canal exclusivo de atendimento ao cliente, a empresa realizou pesquisas para medir a satisfação com os produtos adquiridos. “Sem dúvida ganhamos muito no quesito qualidade e credibilidade”, avalia.
Os chamados são referentes às dúvidas contratuais, reemissão de boletos, renegociação de contratos, ordem de serviço nos empreendimentos, atualização cadastrais, informações sobre o empreendimento, como plantas e metragens, entre outras. “A partir do momento em que o cliente assina o contrato conosco, todo o atendimento é feito pelo Canal de Relacionamento”, explica a coordenadora da área. “Atualmente, os clientes já conseguem usar o Canal de Relacionamento como referência, ou seja, sempre que precisam de algo já conseguem nos acionar diretamente”, completa.
Entrega
Além de receber as dúvidas dos clientes diariamente, a área de relacionamento é responsável também pelos processos de vistoria das unidades a serem entregues. Este ano, a Jacitara terá a entrega de 1.793 unidades e este processo inclui a orientação do cliente no processo de financiamento de saldo devedor junto aos bancos, o processo de visita às obras, a pré-vistoria das unidades com a equipe de Engenharia, a vistoria de cada unidade com o seu proprietário, a mitigação de eventuais problemas e a entrega final do produto.
O e-mail do Canal de Relacionamento é [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3115-4000.