Jacitara lança o Portal do Cliente

By janeiro 20, 2016 Notícias

Ferramenta quer facilitar o dia a dia e fortalecer o relacionamento com o cliente ao disponibilizar procedimentos que podem ser feitos pela internet

relacionamento com o cliente

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o cliente, a Jacitara acaba de lançar o Portal do Cliente. Disponível no site da empresa, a ferramenta visa facilitar o dia a dia de quem precisa de serviços relacionados ao Departamento Financeiro da construtora.

Além da emissão de segunda via de boletos, o cliente pode atualizar seus dados para correspondência, consultar a situação financeira, solicitar a antecipação de parcelas, entre outros serviços. Para ter acesso, só é preciso se cadastrar com o número do CPF e criar uma senha.

O portal é uma ação do Canal de Relacionamento com o Cliente da Jacitara, um serviço implantado pela empresa em 2014 para centralizar o atendimento aos clientes a fim de sanar qualquer dúvida por meio de um único canal. “O Portal do Cliente visa otimizar o acesso dos proprietários às informações do seu contrato, facilitando dessa forma a solução de questões burocráticas envolvendo seu imóvel e assim melhorar continuamente o nosso relacionamento. A ferramenta passará por constantes melhorias, visando disponibilizar cada vez mais facilidades ao dia-a-dia dos nossos clientes. ”, explica a coordenadora de marketing, Fabiana Amigo, que supervisiona o Canal de Relacionamento.

 

Jacitara

Fundada em 2003 em Indaiatuba, interior de São Paulo, a Jacitara tem projetos diversificados para vários segmentos de mercado. Atua em loteamentos, condomínios residenciais verticais e horizontais, empreendimentos industriais, comerciais e shoppings. A empresa também desenvolve grandes projetos habitacionais.